top of page

Como começar seu dia vencendo! São 4 Passos bem simples que fazem você ter um dia diferenciado.

Hoje vamos compartilhar com você 4 atitudes bem simples que fazem você começar seu dia já vencendo, e que mantém sua mente e seu corpo em nível de excelência pelo resto do dia.


Como ser uma pessoa melhor para você mesmo, para um próximo e por um propósito maior, modificando pequenas atitudes em seu dia.


_____________________________



Estudos dos mais diversos mostram que mais de 90% das pessoas no mundo, vivem uma vida sem propósito, sem objetivos e sem metas definidas.



Com isso acabam trabalhando com o que não gostam, fazendo dinheiro para possuir aquilo que não precisam e investindo uma vida em busca de coisas que não tem vínculo algum com seu real propósito de Jornada.



E o que fazer para modificar essa realidade, sendo que a grande maioria das pessoas ainda não planejam seu dia, sua semana, seu mês…sua história?



Bom, para começar a transformar essa realidade, nada melhor do que começar pequeno, pensando em um dia de cada vez, assim a mudança torna-se mais possível de acontecer e ao longo do tempo as coisas certamente ganharão corpo e as grandes transformações aparecerão naturalmente.



Então vamos lá! ______________________________

E por onde devo começar?

Pelo dia anterior! Ué, como assim pelo dia anterior?


______________________________



É isso mesmo, um dia de qualidade depende das atitudes que você tomou na noite anterior.



Imagine que você tenha ido dormir tarde, que comeu um pouco mais do que devia ou necessitava, que ficou nas redes sociais vendo uma coisinha ou outra que em nada contribuiu para você e com isso acabou perdendo a noção do tempo, e quando viu já eram 02:00!


Imaginou como será o dia seguinte? Quem nunca passou por isso, não é mesmo?


Pois então, adquirir bons hábitos para dormir contribui de forma significativa para transformar seu repouso noturno em algo realmente reparador e consequentemente carregar todas as energias para o próximo dia.



Um ritual que inclua diminuição de luzes, desligamento de aparelhos eletrônicos, ingestão de bebidas relaxantes e uma boa leitura, certamente farão com que suas noites de sono sejam melhores.


Com isso, levantar cedo fica muito mais fácil !!!



Ao levantarmos cedo da cama, transmitimos uma mensagem para nosso corpo e nossa mente de que estamos preparados para receber o melhor que o mundo tem a nos oferecer.



Esse hábito é visto com muita frequência em pessoas de Grande Sucesso…



- No livro O Milagre da Manhã é possível conferir mais profundamente sobre a importância, bem como o passo a passo de como transformar suas manhãs em Grandes diferenciais para sua Vida -.



E para celebrar esses minutos a mais de vida que você ganha por estar desperto mais cedo, que tal agradecer por tudo de bom e incrível que acontece em sua vida?


Família, amigos, saúde, trabalho, casa, ........ :)


E que tal direcionar seus pensamentos para o que você quer que aconteça neste novo dia que está nascendo?


Fechamento de uma Nova Parceria, conclusão exitosa daquele projeto que você tanto batalhou, almoço de negócios com um novo cliente, .......... :)


Após concluso esses três passos, sono de qualidade, despertar mais cedo e meditação com agradecimentos e direcionamentos, nada melhor do que turbinar seu Corpo com a ingestão de muita Vida por intermédio de alimentos que façam jus as suas atividades do dia.



Alimentos ricos em vitaminas e mineiras, como frutas, verduras e legumes são grandes fontes de energia. Pense da seguinte forma: se seu carro é abastecido com gasolina, o que acontece se você colocar água nele? Ele provavelmente não funcionará, certo?



Da mesma forma ocorre com nosso corpo, com a diferença que nosso corpo possui uma inteligência ímpar: quando colocamos alimentos para dentro dele que não condizem com sua real necessidade, ele não funcionará com a mesma energia e eficiência.



Porém, ele não parará quase de imediato como acontece com o carro, mas a potência que ele disporá para viver o dia não será a mesma, causando com isso ao corpo um prejuízo a longo prazo e a todo seu sistema.

Possuímos Grandes e Fortes aliados para construção deste Ser e de histórias que verdadeiramente nos trarão orgulho de contar no Futuro.


Nosso Presente está em nossas mãos!


Que tal começarmos hoje a transformar o amanhã com estes simples passos?


bottom of page